sábado, 15 de setembro de 2012

Frases de ~Titi V.

"Tentei ti esperar, mas o tempo passou e eu cansei."
                     
"Não digo que você foi a minha maior decepção, mas sim meu maior obstáculo."
                                       
"Que você possa está ao meu lado, quando eu vencer e mostrar para quem não acredita no meu sucesso, que eu posso!"
                           
"Um brinde ao imbecil que não gosta de mim."

"Tente curti cada instante de sua vida, pra que mais na frente você possa dizer que 'valeu a pena'."

"Os momentos bons passam rápido, por isso todos os momentos com você são preciosos."

"Eu não quero um amor pra vida inteira. Eu quero dinheiro pra vida inteira."

"Fala sério, eu aqui e você perdendo tempo."

"A convivência com os amigos as vezes nos deixam loucos (as), mas eu amo esse manicômio."

                                                                                  -T.V.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário